Angolana doente acompanhada do filho estão perdidos e a viver na rua no Congo - Família luta para os localizar
-
O grito de socorro é dos familiares a partir de Angola para localizar e trazer de volta a mãe e filho que estão a viver na rua na República Democrática do Congo. Os dias têm sido angustiantes, já foram expulsos da casa de acolhimento, assaltados e vivem n...
Tem origem angolana, joga no clube de Espanha.
Com participação milionária no CHAN da Argélia, avaliada em pouco mais de 1,2 milhão de dólares norte-americanos, os Palancas Negras entram em campo no dia 16 do corrente mês. Objectivo da FAF é trazer o título para o País, meta também assumida pelos atle...
Recebeu uma camisa da mão do capitão da seleção.
O jovem angolano, Edmilson Ângelo, vai discursar na 1.º edição da cimeira "One Young World" a decorrer entre 5 e 8 de Setembro próximo, na cidade de Manchester, Inglaterra.
Há seis anos que o maior banco público regista prejuízos. No total são mais de 1,1 biliões Kz. O regresso aos lucros só deverá acontecer depois de 2023.
São 54 os futebolistas nascidos em África ou com pais com nacionalidade africana, que podiam jogar na selecção do país de origem, espalhados por 13 equipas e avaliados em 1.554 milhões de euros. Angola tem cinco atletas nesta condições.
O Jogador do Wolverhampton da Inglaterra, foi convocado por duas selecções diferentes em simultâneo, Traoré está na lista da Espanha para defrontar Portugal e também na do Mali.
Um grupo de 60 angolanos, retido em Portugal em busca de tratamento médico, pode ficar, nos próximos dias, sem comida e um lugar digno para poder dormir, devido às dívidas de alojamento por parte do Governo angolano.
Uma cidadã angolana, residente em Portugal, morreu, nesta sexta-feira, num hospital em Lisboa, vítima da covid-19.
As cidadãs angolanas retidas, desde Março, na Turquia, devido à pandemia da Covid-19, devem chegar hoje a Luanda, provenientes de Istambul, a bordo de uma aeronave da companhia de Bandeira Nacional, TAAG.
Cerca de 40 estudantes angolanos estão há um mês em quarentena na cidade chinesa de Wuhan, na China, o epicentro do surto do novo coronavírus, enquanto Luanda, supostamente ainda estuda como fazer o repatriamento dos cidadãos.
O processo de emissão do Bilhete de Identidade (BI), para os cidadãos angolanos residentes em Lisboa, Portugal, inicia em Abril próximo, anunciou esta segunda-feira, em Luanda, o ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz.
A constatação foi feita por um jurista angolano residente em Portugal e especialista em crimes económicos.
A embaixadora de Angola e Alemanha, Balbina da Silva, pretende grampear os telefones de todos funcionários daquela instituição, após algumas denúncia, facto que não terá sido bem encarado por estes, o que consideram de violação à privacidade.
A mulher que apresentou uma denúncia contra um polícia que a deteve no domingo na Amadora, ocorrência que envolveu "agressões", foi esta terça-feira constituída arguida e sujeita à medida de coação de termo de identidade e residência, segundo a PSP.