Angolana doente acompanhada do filho estão perdidos e a viver na rua no Congo - Família luta para os localizar
O grito de socorro é dos familiares a partir de Angola para localizar e trazer de volta a mãe e filho que estão a viver na rua na República Democrática do Congo. Os dias têm sido angustiantes, já foram expulsos da casa de acolhimento, assaltados e vivem na rua.

"O Helner foi levado ao Congo Democrático pela mãe no dia 11 de Fevereiro. Foram acolhidos por uma senhora que já os  colocou fora de casa, a senhora ligou ao actual namorado da mãe do Helner pedindo que alguém a fosse buscar porque  ela  não está bem.  Segundo relatos eles foram vítima de um assalto e estão sem condições para se manter. Neste momento eles estão a morar na rua", conta o pai do menino Augusto Firmino. 

Desesperado, Firmino apela: "Agradeço desde já caso alguém me possa ajudar a lhes localizar em Kinshasa na República Democrática do Congo, contactos da Embaixada ou pessoas da vossa confiança que me possam auxiliar neste processo."

Quem localizar a mãe e o filho pode ligar para o +244 923 892 841, falar com Augusto Firmino, pai do menino e ex-esposo da mulher desaparecida.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
1