Jovem angolano discursa pela primeira vez na maior cimeira juvenil do mundo
O jovem angolano, Edmilson Ângelo, vai discursar na 1.º edição da cimeira "One Young World" a decorrer entre 5 e 8 de Setembro próximo, na cidade de Manchester, Inglaterra.

A One Young World tem como objectivo congregar alguns dos mais brilhantes jovens com impacto social e ambiental no mundo, bem como líderes mundiais, celebridades e grandes empresas dos mais diversos sectores visando uma sociedade mais equilibrada e igualitária.

Edmilson Ângelo é o director e fundador de uma ONG Change 1´s Life (que trabalha desde 2014 em Angola), mas também é bacharel em Relações Internacionais pela universidade de Westminster, mestre em Estudos Africanos pela universidade de Oxford, com curso em Políticas Públicas pela universidade de Harvard.

Está, igualmente, na fase final do doutoramento pela universidade de Sussex (Instituto de Desenvolvimento Internacional). 

Além disso, desempenha o cargo de professor universitário pela universidade de St.Mary's London dando aulas de negócios responsáveis e pela Royal Holloway onde lecciona Política fora do Ocidente. 

Aos 29 anos, já foi capa da revista "Impacto" da universidade de Westminster, tendo ganho notoriedade devido às ideias de grande impacto social e ambiental, assim como a nomeação pela OYW como um dos jovens com maior impacto mundial.  

A cimeira da One Young World vai contar com a presença de membros da família Real Inglesa, do ex-Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, Richard Branson, entre outras personalidades.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0