Zap de “Isabel dos Santos” barra visita dos deputados da Assembleia
Uma delegação de deputados da Assembleia Nacional de Angola, foi barrada esta quarta-feira, pela televisão por satélite Zap, liderada pela empresária Isabel dos Santos, por alegado desconhecimento da visita.
Arquivo

A confirmação foi dada esta quarta-feira, pelo portal de notícia Angola 24 horas, garantindo que uma delegação de deputados da Assembleia Nacional de Angola, foi barrada pela televisão por satélite Zap, liderada pela empresária angolana Isabel dos Santos, por alegado desconhecimento da visita.

Segundo fontes ligadas ao mesmo portal, os deputados da 6.ª Comissão de Educação, Cultura, Assuntos Religiosos e Comunicação Social tinham agendadas visitas a duas operadoras de televisão por satélite, tendo a primeira sido realizada à DSTV.

Portanto, esta quarta-feira, alguns deputados já à porta da empresa não puderam realizar a visita, tendo a direcção da ZAP, alegado não estar preparada para receber a delegação, por falta de conhecimento da mesma. 

A Zap iniciou a sua actividade no mercado angolano em Abril de 2010, e é actualmente uma das maiores operadoras de TV por satélite em Angola. 

Fonte: angola24horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
4
   
1