Quem não legalizar “Reveillons”sentirá mão dura da fiscalização
Lucas Zumba, responsável da repartição de Cultura e Hotelaria do Distrito Urbano do Rangel, município de Luanda, chamou a atenção aos promotores de festas de fim de ano para a legalização das suas actividades, sob pena de serem impedidos de realizar as mesmas.

No entanto, o responsável adiantou que a legalização dos eventos deste cariz já está ser feito em toda extensão do distrito, e aconselha os promotores de evento a legalizarem as festas. “Já estamos a ver algumas publicidades de festas para a passagem de ano, a nível dos bairros, por esse motivo aconselhamos todos os promotores para tratarem desta questão na administração”, fez saber Lucas Zumba.

O responsável alertou os promotores de evento dando aconhecer que, apesar de existir a permissão para a realização das festas, os promotores devem prestar atenção a questão da poluição sonora, pois caso não cumpram com este requisito correm o risco de lhes ser retirados os aparelhos de som.

Para melhor actuação na fiscalização, Lucas Zumba, fez saber que a repartição que dirige vai elaborar uma lista de todas as festas autorizadas pela administração, para fazer chegar ao Comando de Divisão da Polícia Nacional, para ter o controlo da situação.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0