Victor Hugo Mendes: Cunangas esperam pelos 500 mil empregos
O Jornalista, apresentador de televisão, palestrante e Escritor Angolano, partilhou hoje (31) um vídeo nas redes sociais com jovens reivindicando os 500 mil empregos prometidos pelo Presidente João Lourenço.

O escritor afirma que "todo esforço do líder é para melhorar a vida do cidadão, mas todo cidadão é também chamado a contribuir para que os programas sejam respeitados e cumpridos no prazo determinado". 

"Quem promete e não cumpre está fadado ao descrédito. Um líder recua se for necessário, pede desculpas se errar, e depois segue firme com o seu povo. A boa intenção não trás resultados. A ação é que dá os resultados", concluiu. 

No referido vídeo partilhado por Victor Hugo Mendes, visto pela Angola-Online os jovens entoam canções do tipo "João Lourenço se prepara, 2022 estamos a vir". 

E como é habitual e tem se tornado moda, não faltou a frase que vem ganhando força nos últimos tempos "JLO, 2022 vais gostar".

Angola-Online sabe que o Chefe Executivo,  aprovou no mês Abril, um decreto em que prevê a disponibilização de 21.000 milhões de kwanzas (58,3 milhões de euros) para combater o desemprego, dando cumprimento à promessa feita em 2017 de criar 500.000 empregos na legislatura.

REAÇÕES

4
   
2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2
   
1