Uma coisa é certa: Zito Luvumbo ainda é jogador do 1º de Agosto
O vice-presidente para o Futebol do 1º de Agosto, Paulo Jorge Magueijo, afirmou, ontem, 01, em entrevista que a direcção do clube desconhece as informações postas a circular, sobre uma alegada transferência do internacional angolano Zito Luvumbo para o Cagliari da Itália.

Apesar de confirmar a existência de contactos com o clube italiano, tendo em vista a cedência do jogador, o dirigente da equipa militar nega haver já qualquer assinatura de contrato ou finalização de negociações. “Não é verdade que o Zito Luvumbo assinou contrato com o Cagliari.

"O que posso adiantar, para que fique bem claro, é: o clube italiano manteve um contacto com a nossa direcção, via e-mail, a manifestar interesse no atleta, mas não passou disso. Estamos à espera de um novo contacto do Cagliari, desde sexta-feira, dia 28”, esclareceu.

"Pode ser que venha a acontecer um acordo, mas no momento que lhe falo (ontem à tarde) não posso assegurar nada. Essa é a verdade”, acrescentou. 

Informações postas a circular nas redes sociais, cujas fontes são atribuídas ao clube italiano, dão conta que Zito Luvumbo teria assinado com o Cagliari da Itália por 800 mil dólares (quatrocentos e 80 milhões de kwanzas) e nesse negócio, o 1º de Agosto, além de arrecadar esse dinheiro, ficou com 30 por cento do passe do jogador.

Fonte: JA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1