SIC detém quatro marginais que mataram cidadão libanês em Luanda
Os Serviços de Investigação Criminal (SIC), apresentou hoje em Luanda, os quatro presumíveis autores do assassinato do cidadão libanês, Amim Bakri, de 56 anos de idade, morto a 1 de Janeiro do corrente ano, em Luanda.
ONgoma News (Simulação)

Os quatro presumíveis autores do crime são todos de nacionalidade angolana e residentes no município de Cacuaco. Eis os nomes dos supostos criminosos: Leonardo André Valente, conhecido por Dionísio, 24 anos, Ambrósio Manuel Quiala, conhecido por Bruno Lima, 20 anos, Manuel Maurício Luaty, conhecido por Ti Broa, 26 anos, e Filipe Job Dias, conhecido por Paizinho. 

De acordo com o director provincial do SIC em Luanda, Amaro Neto, os presumíveis autores foram detidos nas províncias de Malange e Benguela, onde os mesmos estavam refugiados. O responsável fez saber, que a arma do crime pertencia a um oficial das FAA que já encontra-se detido.

Em declarações à imprensa, Ambrósio Manuel Quiala, um dos implicados no caso e autor do disparo, confessou o crime e disse que a intenção foi receber os telefones e o dinheiro da vítima.

O responsável do SIC em Luanda, apela aos cidadãos a não mostrarem resistência durante um anúncio de assalto.

REAÇÕES

7
   
1
   
0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
1