Por estarem a ser queimados: Assaltantes deixam o bairro Victoria Certa
Vários assaltantes que tiravam sossego aos moradores do bairro Victoria Certa, localizado no município do Kilamba Kiaxi, decidiram parar de assaltar o referido local depois de verem seus comparsas serem queimados.

Não rubrica "Meu Bairro" dessa semana, Angola-Online decidiu fazer uma vistoria ao bairro Victoria Certa, depois dos últimos incidentes de queimadas em que os meliantes eram as vítimas. 

Durante a ronda, foi possível vislumbrar sorriso estampado nos rostos dos moradores, situação que não se via há já algum tempo devido as constantes ondas de assaltos em que eram vítimas. 

Segundo Paulo José, o cenário tornou-se favorável aos moradores graças aos últimos incidentes de queimadas dos assaltantes.

"Nós aqui já andamos normalmente e eles já não pisam mais aqui porque têm medo de serem queimados", fez saber.

Questionado sobre a possibilidade da Polícia Nacional efectuar rondas no referido bairro, uma vez que a esquadra do Calemba 2, fica à alguns quilómetros do referido bairro, Paulo José foi peremptório em dizer que o policiamento de proximidade nunca mais foi feito desde o momento que o país entrou em Estado de Emergência.

REAÇÕES

7
   
2
   
0
   
0
   
4
   
0
   
0
   
0