Por causa da derrota Tunísia denuncia irregularidade e afasta Senegal da final do CAN
A selecção senegalesa que jogaria nesta noite a final do CAN de andebol frente Angola, foi desqualificada da competição quando faltam 9 horas para realização da final na Arena do Kilamba.

Segundo o presidente da Federação Angolana de Andebol, Pedro Godinho, e membro da comissão organizadora do  CAN, fez saber que a informação foi revelada pela Federação Tunisina à Federação Internacional, após perder frente o Senegal, uma atitude reprovada pelo dirigente desportivo, visto que a Tunísia teria de comunicar a irregularidade antes do jogo, que no seu ponto de vista foi uma ‘’máfia’’ das tunisinas pensando que iriam ganhar o Senegal.

A informação do afastamento da selecção senegalesa foi dada ontem por volta das 22 horas, pela Federação Internacional da modalidade, devido a irregularidade da jogadora Donga Camara, que já representou as selecções jovens de frança.

Sendo assim, Angola vai defrontar a Tunísia na final que terá lugar as 19 horas no Arena do Kilamba. Já a partida para o terceiro lugar que estava prevista para as 16 horas foi cancelada, desta feita, os Camarões vai ocupar o terceiro lugar e o Senegal o quarto.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
0