Padrasto espanca enteada de dois anos até a morte e deita cadáver no cemitério
Uma criança de dois anos de idade, cujo nome não foi identificado, foi espancada até a morte, na madrugada deste sábado, pelo padrasto identificado por Zacarias Vindasse, de 26 anos de idade, o crime ocorreu na zona A, da cidade de Benguela.

A informação foi dada hoje aos órgãos de comunicação social, pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela, Intendente Pinto Caimbambo, fazendo saber que o padrasto estava em estado de embriaguez na altura que espancou a enteada até a morte e deitou o corpo num cemitério.

“O facto aconteceu no bairro do Tombo, quando este cidadão em estado de embriaguez e aproveitando-se da ausência da mãe espancou a criança do sexo feminino até a morte e deitou o cadáver num cemitério próximo da residência”, disse o porta-voz da Polícia em Benguela.

Em declarações à imprensa, Pinto Caimbambo garantiu que Zacarias Vindasse, já está detido e o interrogatório decorre para se esclarecer o facto.

O porta-voz provincial da Polícia Nacional em Benguela, Pinto Caimbambo, não avançou as causas que estiveram na base do crime, mas garantiu que a polícia já removeu o corpo do cemitério, encontrando-se actualmente na morgue do Hospital Geral de Benguela. 

Fonte: Angop

REAÇÕES

1
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2
   
2