Operação Dezembro: Jovem atira-se da moto após fumar liamba
Na tarde de domingo, 20, uma jovem de 17 anos de idade atirou-se de uma moto em movimento após fazer o consumo de liamba numa festa com muita bebida alcoólica a mistura, no bairro Camama, em Luanda.

O incidente aconteceu no bairro Camama, depois da esquadra da polícia, após o fim de uma festa com pelo menos 90 pessoas, uma adolescente já sob o efeito da liamba, decidiu atirar-se de uma motorizada em movimento.

"Por um triz a jovem seria atropelada por uma outra mota que vinham em alta velocidade ", conta uma das testemunhas. 

Segundo as  testemunhas no local ouvidas pelo Angola-Online, contam ter vivenciado um autêntico cenário de vandalismo com muitas pessoas num único local desobedecendo completamente as medidas estabelecidas pelas autoridades angolanas para conter o risco de propagação da Covid-19. 

Os moradores, lamentam o facto do incidente ter acontecido tão perto da esquadra e ainda assim não ter havido intervenção policial. 

Importa realçar que, nos últimos dias muitos têm sido os eventos a serem realizados nos bairro de Luanda, albergando números elevados de pessoas nos locais, desobedecendo completamente as medidas estabelecidas pelo Executivo para conter o risco de propagação da Covid-19.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
1
   
1