Mauritaniano viola angolana de 11 anos em troca de 1.500 kwanzas
Um indivíduo de nacionalidade mauritaniana violaou sexualmente, há dias, uma menor, de 11 anos, em Ondjiva, província do Cunene. Já está detido pela Polícia Nacional.

O Comando Provincial da Polícia esclareceu que o suspeito, de 27 anos, terá abusado da criança no interior de estabelecimento comercial, onde a menor se dirigiu para comprar pão.

O acusado, aproveitando-se da fragilidade da criança, segundo a Polícia, fechou a pequena no escritório do estabelecimento, que fica no bairro Cafitu-I, periferia da cidade de Ondjiva, e praticou a acção.

No fim do acto, o suspeito ofereceu 1.500 kwanzas a menor, valores que chamaram a atenção da prima mais velha da vítima, que a interrogou sobre a origem do dinheiro, tendo a criança descoberto o que aconteceu instantes antes de voltar a casa.

Depois disso, a acção foi denunciada à Polícia Nacional, estando o suspeito detido, enquanto decorrem os procedimentos judiciais subsequentes. Este caso de violação da menor, no bairro Cafitu-I, faz parte de um conjunto de 45 crimes diversos ocorridos na província, durante a semana finda. Em consequência disso, pelo menos 29 indivíduos foram detidos pelo Comando da Polícia Nacional.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
2