Mata o marido por querer usar seu cartão multicaixa como garantia para emprestar dinheiro
Uma cidadã de 21 anos de idade foi detida na sua residência, no município da Matala, província da Huíla, por suspeita de ter morto o seu marido com um golpe de caco de garrafa no pescoço.

A detenção foi feita na quarta-feira por agentes Serviço de Investigação Criminal (SIC), através do Departamento da Matala, mediante denúncia de familiares e vizinhos.

Segundo o porta-voz do SIC, inspector Segunda Quitumba, a vítima é um cidadão de 28 anos de idade que foi atacado com um instrumento corto-perfurante.

Citando depoimentos da suspeita, prestados em interrogatório, o porta-voz disse que os factos teriam ocorrido após a mulher tentar impedir que o marido hipotecasse o seu cartão multi-caixa, para obter um empréstimo com juros a agiotas.

Segunda Quitumba sublinhou que a mulher estava em posse dos documentos do esposo e recusou-se a entregá-los, o que teria gerado desavenças, tendo ela munido-se de uma garrafa de cerveja vazia, com qual desferiu um golpe na cabeca da vítima e de seguida com uma parte ponte-aguada atingiu-lhe o pescoço.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0