Mais 'velho aguado' de 40 anos mente nas 2 mulheres que é polícia, afinal é mecânico
Um mais “velho aguado” de 40 anos de idade, tem estado a enganar as suas duas mulheres, desde 2017, que é agente da polícia com a farda que roubou na esquadra quando é apenas um mecânico.

Sebastião Augusto, vive na província de Malanje, onde foi detido, nesta segunda-feira, 16, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC-Malanje), no crime de uso ilegítimo de Designação, sinal ou Uniforme.

A informação foi avançada pelo Inspector-Chefe, Augusto Barros André, responsável da Comunicação Institucional e Imprensa do SIC/Malanje, que conta que o infractor tirou a farda  na área de transporte da Policia Nacional, onde o mesmo prestava serviço de mecânica.

O suposto policial ostentava a patente de Agente de 1ª Classe, desde 2017, passado seis anos o implicado surprendeu as suas esposas  com passadores de 3ª Sub-Chefe alegando que tivera sido promovido, deixando as mulheres felizes

“Por conta de denúncias anônimas da existência de suposto 3ª Sub-Chefe afecto à Polícia Nacional, os efectivos deste serviço desencadearam acções investivas que culminou na detenção do implicado”, assegura o porta-voz deste órgão na província da palanca.

Fonte: Lenguluka,net

REAÇÕES

8
   
0
   
1
   
0
   
11
   
0
   
0
   
0