Jovem enforca-se sem motivo aparente
Um cidadão, de 32 anos de idade, suicidou-se por enforcamento na quarta-feira, no município do Cuimba, província do Zaire.

O insólito ocorreu no interior de uma residência, no bairro Tomboco, periferia da vila do Cuimba, informou esta quinta-feira, o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Delegação Provincial do Zaire do Ministério do Interior, Sérgio Afonso.

De acordo com a fonte, o cidadão que alegadamente vivia sozinho em sua casa desapareceu do bairro por alguns dias, situação que suscitou preocupação entre amigos e vizinhos que entenderam arrombar a porta do malogrado.

“No interior encontraram o corpo pendurado com uma corda amarrada ao pescoço, facto que foi logo comunicado à Polícia Nacional”, explicou, acrescentando que o corpo foi removido para a morgue do Hospital Municipal do Cuimba pelos bombeiros.

Informou que especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) já estão ao corrente da situação e trabalham para se apurar as causas deste fatídico acontecimento.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
2
   
0
   
1
   
0
   
0