Jovem abusa sexualmente a própria mãe e tenta matá-la para ser rico
Um cidadão de 38 anos foi detido, esta quinta-feira, pela Polícia Nacional no município do Cazenga, por supostamente ter agredido sexualmente a mãe, de 62 anos, tentar matá-la com golpes de catana, por orientação de um suposto quimbandeiro.

De acordo com a Polícia Nacional, o acusado foi detido e será presente ao Ministério Público e ao Juiz de Garantias, para a legalização da detenção.

Antónia João, Neta da vítima, explicou que o tio cometeu o crime, por orientação de um suposto quimbandeiro onde se dirigiu, no sentido de ter muito dinheiro.  

O quimbandeiro, segundo explicou o familiar, orientou o acusado  a proceder daquela forma, para fazer o ritual e ter sucesso na vida financeira. 

Antónia João disse que clamou por socorro dos vizinhos ao presenciar o tio a maltratar à anciã com golpes de catana na nuca, acabando detido junto da Polícia Nacional.

Suzety Miguel filha da vítima, disse que o estado de saúde da mãe, que recebe tratamento médico no Hospital Josina Machel, é grave, tendo em conta o relatório médico. ' A minha mãe tem a saúde debilitada por conta dos golpes de catana que sofreu, tendo partido os ossos da cabeça, o que me deixa triste", disse. 

Maria Pedro, vizinha da vítima, lamentou o sucedido, alegando ser de estrema gravidade, um filho manter relações sexuais com a mãe e querer tirar a vida. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0