José Eduardo dos Santos poderá anunciar aposentadoria
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, poderá anunciar a sua retirada da vida política, bem como a não sua candidatura à presidência do país em 2017.

O PR poderá igualmente anunciar o seu substituto para comandar os destinos do parido e o cabeça A da lista para as eleições de 2017, de acordo com informações vinculas pela Voa.

José Eduardo dos Santos, que recentemente anunciou que poderá abandonar a vida política em 2018, poderá pronunciar-se nesta sexta-feira, na reunião do Comité Central do MPLA, que terá lugar no Futungo de Belas, em Luanda.

No entanto, ouvimos alguns cidadãos sobre a possível não concorrência do presidente nas próximas eleições e as opiniões são divergentes.

O cidadão Augusto Zau, é de que o Presidente da República deve concorrer nas próximas eleições e continuar a dirigir o destino do país.

‘’Na minha humilde opinião, e creio é da maioria dos angolanos, o desejo é de ver sua excelência José Eduardo dos Santos, a governar Angola, até porque o que ele fez por Angola merece, nos tirou duma guerra que matou muitos irmãos, e em apenas 14 anos de paz somos uma das potências em África. Apesar da idade acho que ainda o presidente tem muita força e pode muito bem continuar a fazer o ser árduo trabalho que tem recebido elogios e reconhecimento por todo canto do mundo’’, manifestou Augusto Zau.

Uma opinião refutada por Marcelo de Almeida, que diz, ‘’são mais de 30 anos no poder, é muito para um país chamado de democrático!.. Já é altura do presidente dar mais atenção aos netos, e a família. Aliás a governação é feita com alternâncias, o habitual aborrece’’, disse Marcelo de Almeida.

De lembrar, que recentemente a primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos, defendeu a necessidade do PR, descansar e dar mais atenção a família. 

Até lá aguardamos ansiosamente a reunião de sexta-feira.

Qual é a sua opinião?

Qual é a sua opinião?

REAÇÕES

4
   
2
   
0
   
0
   
0
   
10
   
0
   
0