Homens são detidos por esmagarem testículo do gatuno com alicate
Dois cidadãos nacionais de 22 e 31 anos de idade foram detidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no município da Matala, na Huíla, após torturarem, por horas, um homem, a quem provocaram ferimentos graves nos testículos, com recurso a um alicate.

A detenção ocorreu no último sábado, após uma denúncia pelo crime de ofensa grave à integridade física, com recurso  a um instrumento contundente (alicate),  ocorrido no dia 20 de Julho, às 22 horas, no interior da residência do cidadão de 31 anos, localizada no bairro Calumbiro, tendo como vítima um cidadão de 18 anos.

Segundo o porta-voz do SIC-Huíla, o inspector Segunda Quitumba, dias antes, o cidadão de 31 anos sofreu um furto em sua cantina, mas não denunciou às autoridades policiais, pelo contrário, buscou auxílio de um amigo de 22 e realizaram  diligências que resultou na localização do suposto autor do furto.

Em acto contínuo, conforme o oficial, levaram a vítima para a referida residência e torturaram-no com o alicate, causando ferimentos graves nos testículos, estando a receber assistência no hospital municipal.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0