Em menos de duas semanas dois autocarros queimaram na via expressa
Um autocarro de transporte colectivo de passageiros que fazia a rota Benfica-Zango ficou totalmente queimado na via expressa.

De acordo com as testemunhas, tudo começou na parte frontal do referido autocarro, devido a um curto circuito, que com o passar do tempo se propagou por todo o veículo.

O incidente não teve nenhuma vítima mortal, apenas danos materiais. O motorista do autocarro, António Lemos, disse que o fogo começou repentinamente. "Ao me aperceber do sucedido, decidi abrir as portas para evacuar todos os passageiros”, disse.

Os passageiros ao aperceberem-se do sucedido entraram em pânico, o que levou, com base nos relatos, ao surgimento de alguns ferimentos leves.

Rodrigues, um dos passageiros, disse que não percebeu, inicialmente, o fogo, mas sentiu que estava a ficar muito quente no interior do autocarro. "O motorista nem percebeu. Só quando começámos a gritar, este parou e abriu as portas. Como pulei, cai mal e acabei ferido. O bom é que não houve mortes”, contou.

João Panzo, outra testemunha no local, disse que apenas deu conta do fumo. "De repente, todos estávamos a tentar fugir do interior pelas janelas. Não houve tempo para recuperar bens. Tudo foi consumido pelo  fogo”, lamentou.

O incidente ocorreu por volta das 9h00, de ontem.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0