Donald Trump: “Os Africanos são pobres porque quando chove só pensam em sexo em vez da agricultura.”
O presidente eleito dos Estados Unidos de América, Donald Trump, ao discursar na capital mais populosa do estado norte-americano de Indiana, disse que, os africanos são preguiçosos, apenas são bons em comer e fazer amor.
Fox

"Os afro-americanos são muito preguiçosos. O melhor que podem fazer é galantear em torno de guetos, lamentando como eles são discriminados. Estas são as pessoas que a América não precisa, eles são os inimigos do progresso, em geral quando chove as pessoas brancas pensam em agricultura e os negros só querem sexo” afirmou Donald Trump.

Revoltados com a opinião do magnata mostraram-se vários internautas nas redes sociais, concretamente no Portal Moz News, onde deixaram várias críticas ao sucessor de Barack Obama. " É impossível produzir a agricultura na chuva, Donald tem sido ridículo nos seus últimos discursos", atirou um internauta.

Numa altura que fontes não identificadas do Washington Post afecto a Central de Inteligência Americana (CIA), afirmam que houve efectivamente, intervenção de hackers ligados ao governo de Moscovo no processo eleitoral de 2016 para ajudar Donald Trump a alcançar a Casa Branca. 

Fonte: Portal Moz News

REAÇÕES

10
   
27
   
0
   
0
   
6
   
7
   
5
   
1