Detidos supostos assassinos de um casal cujos corpos foram encontrados numa fossa
Polícia nacional em colaboração com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), detiveram, ontem, 19, no município de Belas,supostos autores do cometimento de homicídio de um casal, de 22 e 24 anos deidade, ocorrido no passado dia 10, no bairro Sossego, em Luanda.

Segundo o porta-voz da corporação em Luanda, Inspector-Chefe, Nestor Goubel, o facto aconteceu quando os acusados terão surpreendido o casal no interior de sua residência, com propósito de roubar uma motorizada, tendo o esposo que respondia pelo nome de José Manuel, resistido ao assalto e foi brutalmente espancado e  asfixiado até a morte.

Em acto continuo, segundo testemunhas, os acusados assassinaram a esposa do malogrado, que clamava por socorro, e, posteriormente atiraram os corpos no interior de uma fossa.

A detenção dos acusados foi possível através de denúncia dos munícipes, que motivaram diligências policiais, segundo deu a conhecer o porta-voz da corporação em Luanda, Inspector-Chefe, Nestor Goubel, que, na ocasião, apelou a população a não resistir diante de assaltos, de modos a evitar-se riscos de vida, tendo na ocasião, exortado as vítimas a pautar pela cultura de denúncia nas unidades policiais.

Fonte: PNA

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
1