Denúncia: Sobe para AKZ 15 mil, valor que os camionistas pagam para os testes da Covid-19
Os camionistas que acorrem a Escola Nacional de Saúde Pública de Luanda, estão a ser cobrados 10 à 15 mil kwanzas para a realização dos testes da Covid-19. Anteriormente pagavam 7 mil Kwanzas.

Após termos noticiado no passado mês de Agosto sobre tais práticas, os camionistas recorreram novamente à redação da Angola-Online, para demonstrarem a sua insatisfação sobre o modo como os técnicos de saúde têm se comportado.

 Segundo os mesmos, a referida instituição tem registado uma enorme enchente nos últimos tempos, por este motivo, os responsáveis da saúde afecto àquela unidade têm se aproveitado dos desespero dos camionistas. Chegando mesmo a cobrarem 15 mil kwanzas para realização do teste. 

 Estas práticas têm sido registadas à luz do dia e têm prejudicado e de que maneira àqueles que desejam cumprir com a ordem de chegada e chegar as suas áreas de destino.

 Angola registou nas últimas 24 horas 106 novas infecções, quatro óbitos e 69 casos recuperados. Perfazendo um total de 3569 casos positivos, 1332 recuperados e 139 pessoas foram ao óbito.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0