CLOD do Governo é entregue de forma estranha a um empresário
Fontes ligadas ao governo provincial disseram que a perda ocorreu em circunstâncias consideradas “estranhas”, uma vez que resultou de um problema ocorrido há mais de 20 anos e fora do âmbito do CLOD.

O Governo perdeu o controlo do Centro Logístico e Distribuição (CLOD), após ter sido surpreendido, com documentos da Procuradoria Geral da República e do tribunal de comarca da província, que dão conta do processo de penhora da infra-estrutura pública.

Fontes ligadas ao governo provincial disseram ao Valor Económico que a perda ocorreu em circunstâncias consideradas “estranhas”, uma vez que resultou de um problema ocorrido há mais de 20 anos e fora do âmbito do CLOD. Aliás, a infra-estrutura ainda não tinha sido construída. Segundo as fontes, dois indivíduos terão “passado a fiéis depositários, após recorrerem ao tribunal, por alegadamente as autoridades locais se terem recusado a pagar as suas viaturas danificadas durante um acidente provocado por um motorista que conduzia um camião pertencente ao governo de Cabinda”. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0