Cantor gospel angolano é morto a pancada por causa de uma ficha de aposta desportiva
Foi barbaramente espancado com pedras, paus e outros objectos contundentes.

Caleb, é o nome do músico gospel, que trabalhava com apostas desportivas, foi morto a pancada no município do Cazenga, Mabor, tudo por causa de uma ficha de aposta.

Testemunhas contam que o bárbaro acto foi protagonizado por conta de desentendimento com uma cliente.

 "Havia uma moça que fez uma aposta(ficha), esta não tendo dinheiro para pagar, disse que pagaria outro dia. Após o dia marcado para pagar o pendente, a jovem já não apareceu, então Caleb foi até a casa dela exigir o dinheiro porque precisava fazer o relatório para entregar a empresa. A  mesma alegou que estava sem dinheiro de forma arrogante e faltando com respeito. Então Caleb decidiu confiscar (prender) o seu telemóvel até que ela pagasse os valores", conta uma testemunha.

A cliente não concordou com a retirada coerciva do telemóvel, prontamente gritou por ajuda, mas com as palavras"gatuno". Foi daí que muitos populares apareceram e fizeram justiça por mãos próprias.

 "A população partiu pela agressão, com objectos contundentes. Após ficar dias em estado crítico no hospital, acabou por falecer na tarde desta quinta-feira", conta a testemunha.

Informações dão conta que a cliente já está detida.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
2
   
3