Eduardo Paim cuspiu no caixão dos pais ao cantar para Adalberto
"Eduardo Paim, eu posso até dizer que ele cuspiu em cima do caixão dos nossos pais, de todos aqueles combatentes que eu vi mortos na frente de combate…” Palavras do irmão.

“Fui surpreendido num outro grupo da família Paim com fotos do meu irmão entre dois membros da UNITA, depois recebi as imagens da festa que ele estava a animar, do senhor Adalberto Costa Júnior, até aí, tudo bem… mas uma coisa é certa, eu não admito, o Eduardo Paim, eu posso até dizer que ele cuspiu em cima do caixão dos nossos pais, de todos aqueles combatentes que eu vi mortos na frente de combate…” disse o irmão mais velho.

Não parou por aqui, disse mais:

“Não quero saber se ele recebeu um punhado de dólar ou de euro, eu não quero saber, posso um dia estar associado a um outro partido mas UNITA jamais. Eu combati esses safados, eu combati esses lacaios, eu combati esses lambe botas de racistas sul africanos e eu sei quais são as suas atrocidades…. Francamente é uma atitude deplorável, isso foi uma apunhalada atrás das costas da memória de todos aqueles que deram as suas vidas para a libertação dessa Angola. Lamentável, deplorável mas tudo bem, cada um tem os seus motivos e não condeno, apenas digo que estou muito decepcionado”, lamenta.

Platina Line

REAÇÕES

0
   
3
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0