Cantoras angolanas têm boa vida graças aos padrinhos
A vida dos famosos angolanos, particularmente os do mundo da música, é fictícia, muitos têm boa vida não pelo dinheiro do sucesso musical, mas sim, pela solidariedade dos chamados “kotas” ou “padrinhos”. Muitas artistas chegam a trocar o corpo pela ostentação.

O mundo dos famosos não é o mar de rosa que muitos fãs e apreciadores das artes costumam observar nas TV´s e redes sociais. «Casas bonita, máquinas (carros) na garagem, últimos gritos de telemóveis, ténis, enfim.»

Muitas famosas angolanas no mundo da música mergulham no lado escuro da fama, para conseguir bens e ostentá-los. A revelação é do jornalista Salú Gonçalves. “Digo isso com certeza e zangue-se quem se quiser zangar, mas as cantoras angolanas andam a ser patrocinadas por padrinhos. Que além de carros, doam beijinhos…”, confessa.

Na entrevista concedida ao programa Grandes Manhãs, da Zap Viva, Salú Gonçalves, questiona: 

“Como é possível que determinadas artistas vivam num condomínio em Talatona, que tem o metro quadrado mais caro de Angola?! Como pagam aquelas casas?”, questiona.

Apesar de confirmar que alguns artistas que nunca saíram do Top 5 receberam “25 a 30 mil dólares por apresentação”, em tempos idos, Salú Gonçalves questiona onde muitas artistas encontram cerca de 500 mil dólares para comprar uma casa em Talatona.  

“Como é que elas pagam o condomínio se nem sempre têm espectáculos para cobrir as despesas?”, questiona.

Por outro lado, o jornalista Salú Gonçalves desafiou cinco cantoras que vivem da solidariedade dos padrinhos, a levarem-no à barra do tribunal, caso mostrem provas que adquiriram os seus bens com dinheiro próprio.

Fonte: Bwe Vip

REAÇÕES

33
   
10
   
6
   
4
   
9
   
5
   
11
   
5