O que tem a ver o câncer com o pH?
O Dr. Tullio Simoncini, médico italiano especialista em oncologia, diabetes e desordens metabólicas, constatou algo simples que considera a causa do câncer.

Ele observou que todo paciente oncológico apresenta quadro repectitivo de aftas, sintoma já identificado pela comunidade médica, mas sempre tratado como uma infecção oportunista por fungos: a famosa cândida albicans ou candidíase.

A constatação é que todos os tipos de câncer apresentam essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas em comum a manifestação das aftas no paciente, que se sabe é um sintoma de acidez metabólica.

Fungos e aftas só acontecem; só proliferam ou se instalam em organismos ácidos. Em organismos alcalinizados tal fenômeno não tem como acontecer ou se perpetuar. Então, a verdadeira causa das doenças, no caso as infecções, candidíases e aftas, assim como o câncer, acontecem porque a alimentação moderna, industrializada, aditivada e refinada é altamente acidificante.

Se uma substância alcalinizante, como o bicarbonato de sódio, por exemplo , extermina com os fungos e micro-organismos tumorais, é fácil deduzir que o meio adequado para o desenvolvimento e multiplicação dos mesmos é um meio ácido.

Hipócrates, em 400 a.C,como agora o Dr. Tulio Simoncini constatou, já afirmava que somente organismos ácidos são assolados por doenças, entre elas o câncer.

Pessoas que exageram no açúcar, refrigerante, frituras, refinados, carnes e refeições  totalmente cozidas apresentam pH ácido de 6.5 a 6.8, enquanto uma pessoa com câncer apresenta pH mais ácido ainda: 4.5 a 5.7.

Mesmo sendo um assunto fervilhante, de alto valor informativo para nossa saúde, não é divulgado como deveria e por isso cabe agora a você constatar a veracidade e lutar contra os  maus hábitos , como o fast food e o sedentarismo, praticando uma correta educação alimentar, evitando a acidez metabólica.

Evite os alimentos que acidificam o sangue e aumente o consumo dos alimentos que alcalinizam o metabolismo e, se você tem filhos, EViTE AO MÁXIMO dar qualquer tipo de refrigerante (Gasosa) a eles.

Prefira os sucos naturais, compre frutas e prepare, evite colocar açúcar,  compre polpa de frutas, mas fuja dos refrigerantes (Gasosa)!

Vamos acabar com os lucros fabulosos dos laboratórios farmacêuticos, que produzem e vendem drogas contra essas doenças que, na verdade, podem ser evitadas se evitarmos os venenos produzidos pela indústria alimentícia. Alertou 

Vamos quebrar o ditado: “Eu te adoeço (alimentícia ) e depois te vendo a cura (farmacêutica)!

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0