MPLA acusado de perseguir membro do partido
O membro do Partido MPLA, Moisés Alberto, acusou os seus colegas de perseguição e afirmou que estão a interferir nos processos internos do partido, e afirma que o partido não aprendeu nada com os erros do passado.

Moisés Alberto que tem demonstrado lealdade ao partido na sua base e nos propósitos da sua fundação revelou que o antigo líder e presidente da República, José Eduardo dos Santos nunca será esquecido e confirma a existência de alas dentro do partido e que isso tem criado uma máquina para atacar quem não se alinha à actual liderança.

No dia 21 de Fevereiro do corrente ano a viatura do político foi vandalizado, com diversas partes danificadas, entre elas o vidro da janela traseira e o interior do mesmo. Na mesma semana, o seu estabelecimento comercial, situado no bairro Cassequel foi assaltado. E alvo de ameaças constantes 

"É muito preocupante que alguém se sinta tão desconfortável com a minha forma de pensar a ponto de vandalizar o meu carro e a minha loja. É lamentável que isso aconteça", lamentou Moisés Alberto em uma entrevista dada ao nosso portal.

Angola-Online também confirmou que o político teve as suas contas bancárias congeladas devido às perseguições.

REAÇÕES

2
   
3
   
0
   
3
   
1
   
3
   
18
   
33