Só vos olho já!!!
Sobre o autor: Jovem amante do amor, justiça e paz. "Se és militante do saber então és dos meus".

Doi né?!

Sentir por uma hora e meia o que muitos de nós sentimos todos os santos dias quando sintonizamos a RNA ou assistimos à TPA...

Doi assistir aos factos que mesmo sendo "factuais" acabam sendo distorcidos pela falta do contraditório de facto...

Nós conhecemos bem essa dor e a nossa é ainda pior porque para além dos factos não fazerem Ecos e Factos, mesmo estando quase tudo mal não passam em nenhum Telejornal.

É assim que nos sentimos todos os santos dias, sem excepção, com a cumplicidade de quem vive e convive conosco os mesmos factos mas que por causa da fukuta finge ver outros factos que não vemos e nem vivemos.

À esses digo mais uma vez...

Só vos olho já...

Vocês que minimizam a nossa triste realidade que mesmo estando nua e crua fingem estar bem "griffada" e saborosa, mas que dos hospitais aonde o público em geral pode ser assistido por serem públicos... Humm!

Vocês querem distância e evitam a todo o custo para ir às clínicas privadas que estão cada vez mais privadas dos médicos expatriados pois já não há tantas divisas para mantê-los cá nas mesmas quantidades, daí a possibilidade enorme dos dados do censo de 2014 não refletirem em certa medida a realidade de número de médicos por habitantes em 2016.

Só vos olho já...

Por beneficiarem de um seguro de saúde que da lista de beneficiários, dos dependentes directos não passa (cônjuge e filhos)...

Provam do vosso veneno quando perdem pais, primos, sobrinhos e amigos por falta de assistência médica ou medicamentosa básicas e condigna, como se diz nas "streets"...
Galinha não segue pato, mas vocês insistem em seguir e defender o indefensável, fazendo com que quem governa pense que o que está sendo feito tem o efeito que se pretende do vosso jeito, mas que de jeito em jeito, batem o peito e bazam fora do país por não confiarem no sistema por eles mesmo criado e gerido.

Só vos olho já...

Nem vou falar da alimentação que para muitas famílias de uma única por dia não passa.

É preciso muita coragem para ser insensível à dor da maioria...

Mas apesar disso tudo, minha Angola não te largo. Tou contigo até o fim.

E aos meus, aqueles que também só olham já, estamos juntos nessa.

Não há noite que não alcança o dia.

Opinião de Inocêncio das Neves

REAÇÕES

11
   
1
   
1
   
0
   
7
   
0
   
0
   
3