Recém-nascida é morta pela própria mãe
Com apenas dois meses de vida, a recém-nascida foi enforcada pela própria mãe, no interior de uma residência neste domingo, no município do Chinjenje, cerca de 118 quilómetros da cidade do Huambo.

O facto que vitimou mortalmente a bebé, ocorreu na aldeia de Capalacata, província do Huambo, e segundo a fonte da Angola-Online, não ocorrem factos como deste género com maior frequência naquela localidade.

Segundo o porta-voz da Polícia Nacional, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, a autora do crime encontra-se já detida, devendo ser apresentada ao Ministério Público, nos próximos dias.

Paulo Cassinda disse também que, até ao momento são desconhecidas as razões do homicídio voluntário, por parte da própria progenitora de 24 anos de idade.

De salientar que Angola-Online, noticiou na semana passada que a mulher de 35 anos de idade, conhecida por Verónica Serafim, provocou a morte da sua bebé de cinco meses, por asfixia resultante de gás butano, após se trancar com a mesma no interior da sua residência, no município do Luena, província do Moxico.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0