Parceria entre Aon Angola e Tech Africa facilita a obtenção de seguros
Recentemente foi celebrada uma parceria entre a seguradora Aon Angola e a Tech Africa, como forma de proporcionar soluções personalizadas de seguro habitação e automóvel aos Angolanos.

A Aon é um dos maiores corretores de seguros do mundo. A sua filial local, a Aon Angola, anunciou uma parceria de Insurtech com a empresa líder no mercado digital angolano, Tech Africa, para criar transparência e facilitar o processo de aquisição de produtos de seguro.  

"Insurtech é uma expressão que envolve seguro e tecnologia, e considerando que a Aon e a Tech Africa lideram o mercado nas suas respectivas áreas, esta cooperação promete oferecer um grande valor aos clientes angolanos".

  A parceria vai garantir produtos padronizados de seguro residencial e de seguro automóvel através dos portais automóvel e imobiliários líderes em Angola: AngoCarro.com e AngoCasa.com. 

O Director Geral da Aon Angola ,Tiago Dá Mesquita, mostrou-se feliz com a parceria e considera que a tecnologia irá aproximar o seguro dos consumidores.

 "Estamos felizes com esta parceria com a Tech Africa, pois reconhecemos um alinhamento entre as nossas culturas de inovação e elevados padrões de serviço. Esta solução irá aproximar o seguro dos consumidores e esperamos que contribua para a sua massificação em Angola",  disse Tiago Mesquita.

Por sua vez, o fundador e CEO da Tech Africa, Kenneth Hogrefe fez a seguinte declaração.

"Temos o prazer de anunciar uma nova parceria com a Aon Angola, pois este é mais um passo relevante no sentido de continuar a melhorar a jornada do utilizador nos nossos portais, oferecendo mais um serviço relevante".

Em sequência, O CEO da Tech Africa, afirmou que “criar confiança e segurança é a base para o sucesso e através da parceria com a Aon Angola, pretendemos oferecer os melhores produtos de seguro automóvel e seguro residencial através dos nossos mercados digitais”, disse Kenneth Hogrefe.

Inicialmente a parceria dará aos angolanos acesso fácil ao seguro automóvel e ao seguro residencial, com as melhores condições. 

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0