Nova loja online em Angola
A AngoShop.net é um mercado generalista em Angola, um espaço de compras online onde se podem comprar inúmeras marcas e produtos vendidos por diferentes fornecedores.

“Um dos nossos objectivos é concentrar a produção local para facilitar e simplificar a divulgação e escoamento de produtos localmente”, comentou Meck Mateus, gerente da AngoShop.net.

A AngoShop.net promete uma experiência de compra personalizada e uma plataforma onde é possível descobrir tendências, procurar inspiração e produtos que se adequar a cada estilo pessoal.

"Para nós, o mercado angolano oferece um enorme potencial. Esperamos crescer muito rapidamente aqui e o nosso objectivo é tornarmo-nos líderes de mercado. Esperamos também entusiasmar os angolanos com a nossa plataforma inspiradora e abordagem única de uma experiência de compras pessoal",  afirmou.

Para divulgar a nova plataforma em Angola, foi desenvolvida uma campanha de marketing que vai contar com um evento de lançamento, influenciadores, celebridades, produtores e fornecedores locais. Sobre o investimento em comunicação, a AngoShop revela que a campanha de arranque envolve outdoors, spots televisivos e de rádio, bem como conteúdos digitais.

Estão previstos ainda descontos ao longo das próximas semanas para aumentar a notoriedade da marca AngoShop.net no mercado angolano.

REAÇÕES

11
   
1
   
4
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0