Mulheres de governantes criticam Augusto Tomás por ter relação fora do casamento
Várias são as mulheres dos governantes angolanos que criticam o Ministro dos Transportes, Augusto Tomás, por namorar a mulher mais bela do Huambo, Irene Ramos, apesar de ser casado.

Depois da divulgação de imagens de Manuel Augusto e a antiga miss Huambo 2013, Irene Ramos, onde aparecem abraçados e aos beijos. E numa das fotos, a antiga mulher mais bela da província do Huambo, revelar na legenda “meu marido”.

Nos grupos do WhatsApp, segundo fonte da Angola-Online, mulheres de governantes criticam Augusto Manuel, por ter relação fora do casamento e permitir divulgar imagens nas redes sociais, já que é governante “deve primar por boas condutas e ser exemplar.” 

Em defesa do ministro, a actriz Raquel da Lomba, na sua conta da rede social, questiona as governantes e mulheres de governantes que criticam Augusto Tomás. 

“Conheço muitas mulheres governantes que estão nos grupos do WhatsApp a criticar o ministro, que também já tiraram maridos alheios e casaram, e agora estão a criticar e falar de destruição de famílias, e você quando casou com marido que era da outra com filhos não destruíste famílias? Não pensaste nisso?” questiona. 

REAÇÕES

16
   
2
   
3
   
2
   
4
   
0
   
1
   
0