Lar Nazaré passa a receber apoio alimentar da TV Cabo - Agora precisa de reabilitação
Empresa compromete-se a oferecer mensalmente uma vasta gama de bens alimentares, higiene pessoal e limpeza, ao Lar de Nazaré, tendo feito a primeira doação nesta quinta-feira 26 de janeiro de 2023.

O centro de acolhimento que cuida de meninas em situação de abandono e extrema necessidade, recebeu da operadora de telecomunicações TVCabo diversos bens de primeira necessidade como: Leite, Sal, Sabão em Barra, Detergentes, Arroz, Margarina, Açúcar, Feijão, Óleo Vegetal, Sumo, Coxa de Frango, refrigerantes, Salsicha, entre outros.

Segundo a responsável do “Lar Nazaré”, Generosa Canguia, neste momento o centro acolhe 35 crianças que precisam de apoio constante com questões relacionadas ao seu bem-estar.

“As necessidades do lar são várias, desde alimentação, vestuários, materiais escolares e também saúde. Neste momento, por exemplo, precisamos de apoio com reestruturação do edifício, pois o dormitório das crianças já não está em boas condições", contou a responsável que se mostrou feliz por todo apoio que tem recebido.

 “Felizmente neste momento todas as crianças que acolhemos estão a estudar e agora com esse apoio da TVCabo, vamos poder garantir a alimentação delas. É uma grande alegria, essa doação que recebemos hoje vai fazer muita diferença pois nós vivemos de doações.”, explicou.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0