Jovem esfaqueado até a morte por meliantes
O jovem de 18 anos de idade, conhecido como Cândido Branco, foi esfaqueado até a morte, durante agressões cometidas por um grupo de meliantes na via pública, nesta segunda-feira, no Huambo.

Anúncio

Anúncio

Trata-se, segundo o porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, de um homicídio voluntário, por agressão física, com recurso à arma branca (faca), praticado por sete elementos, cujas idades vão dos 17 aos 23 anos.

Referiu que o crime foi cometido por volta das 8 horas do passado dia 11, sendo que os meliantes já se encontram detidos, para a consequente responsabilização criminal.

O oficial da Polícia Nacional, informou ainda que as forças encarregues pela manutenção da ordem e da tranquilidade pública detiveram igualmente dois cidadãos, acusados de terem violado sexualmente uma jovem de 24 anos de idade, por sinal amiga dos acusados.

Durante o fim-de-semana prologando, por ocasião das celebrações do Dia da Independência Nacional, assinalado na segunda-feira (11 de Novembro), foram detidos 58 cidadãos indiciados na prática de 55 delitos diversos, desde posse ilegal de arma de fogo, uso de estupefacientes, roubo de motorizadas, de gado bovino, entre outros.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0