Genro mata sogra por não aprovar a sua relação
O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Namibe, em coordenação com a Polícia Nacional detiveram, na última terça-feira, 24 de janeiro, um cidadão de 40 anos, acusado de ser o autor da morte da sua sogra de 47 anos, pelo facto de esta não aprovar que ele tenha um relacionamento amoroso com a filha dela.

Segundo o SIC, o caso terá acontecido no passado dia 21 do mês em curso na residência da malograda, no bairro 5 de abril, município de Moçâmedes, no momento em que ela se encontrava sozinha em casa, compareceu o seu genro, presumivelmente irritado pelo facto de a malograda nunca ter aprovado o relacionamento amoroso com a sua filha. Na sequência, estrangulou o pescoço da vítima até à morte e meteu-se em fuga em parte incerta.

Por seu turno, a filha da malograda, solteira, de 19 anos, apercebendo-se da situação por meio da sua sobrinha de 6 anos, que discretamente testemunhou o acto, participou a ocorrência ao SIC, que, em conjunto com a Polícia Nacional, desencadearam diligências em torno do caso, que culminaram na detenção do implicado, que será presente ao Ministério Público para o primeiro interrogatório.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0