Em estado grave JES não é levado ao hospital, seu médico espanhol substituído por angolano
Não se compreende a razão de não levarem o antigo presidente de Angola ao hospital, tinha consulta ontem, quinta-feira, não levaram-no. Estranhamente, o seu médico espanhol (que curou o rei de Espanha) foi substituído por um angolano que só lhe mede a pressão arterial.

Já a filha Tchizé dos Santos tinha revelado, em preocupação com o estado de saúde do pai, de que José Eduardo dos Santos não tem sido levado a consulta desde que a esposa Ana Paula dos Santos se instalou em sua casa na Espanha juntamente com os filhos e uma nova equipa de segurança.

 Agora, a informação é novamente partilhada por José Gama, jornalista. O ex-presidente de Angola teria consulta no dia de ontem, quinta-feira, não o levaram, seu médico espanhol foi afastado sem razões aparentes. 

 "A tarefa do médico angolano de medir a tensão e dizer que esta controlada, merecia ser adicionada a outros exames para serem comparados aos anteriores. Mas isso, com o especialista de sempre que até é reputado por ter curado o Rei de Espanha. Tê-lo hoje transportado numa cadeira de roda, a perder peso, fisioterapia da respiração, não conforta a ninguém. É uma figura de Estado. Porque não interna-lo, ao invés de mantê-lo, em casa ? A preocupação deveria ser a de todo esforço para que possa recuperar, e não se partir com quem fica", revela José Gama.

O desabafo de Tchize dos Santos https://angola-online.net/noticias/tchize-dos-santos-revela-que-expulsaram-isabel-e-coreon-du-da-casa-de-jes

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
2