Efectivos da Polícia Nacional obrigam PRS retirar bandeira no Huambo
Supostos efectivos da Polícia Nacional na província do Huambo, sob orientação do administrador comunal do Mbave, município do Tchicala-choloanga, retiraram a bandeira do PRS naquela localidade do planalto central.

Segundo o secretário para Informação do PRS, António Vico, os agentes alegaram que o administrador do Mbave ‘’ficou muito chateado’’ pelo facto de permitirem hastear a bandeira do PRS na região, e devolveram ao PRS os documentos que autorizavam a colocação da bandeira.

‘’O administrador talvez alega que não tem conhecimento, mas, o mais agravante é que os nossos documentos foram devolvidos, e não sabemos o porquê, disse António Vico, acrescentando, ‘’no dia em que entregamos os documentos, por volta das 9 horas vieram duas senhoras (a secretária da OMA na comuna do Mbave e uma senhor que trabalha na área da limpeza da administração), trazer os documentos e a chorar’’, fez saber em declarações a rádio Ecclésia.

O secretário para Informação do PRS, classificou a acção da polícia e do administrador comunal do Mbave, como sendo ‘’intolerância política’’.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0