Após ver reunião anulada com Lula, João Lourenço liga ao presidente do Brasil
No Brasil o encontro entre os dois chefes de Estado foi cancelada acima da hora por Lula. Segundo fontes, a luta entre o chefe da escolta de João Lourenço e activistas esteve na base.

Esta tarde, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, e o Presidente da República Federativa do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva,  mantiveram um contacto telefónico, que serviu para abordar as relações de cooperação entre os dois países. 

 Na sequência do encontro de Brasília  entre os ministros das Relações Exteriores de Angola e do Brasil, ontem, os dois Chefes de Estado falaram hoje sobre a implementação do que foi acordado, incluindo a realização da Comissão Mista Angola-Brasil, tendo reiterado o compromisso de desenvolver ainda mais as relações económicas entre os dois países. 

 Os Presidentes João Lourenço e Lula da Silva abordaram igualmente questões regionais, no âmbito das quais o Presidente Lula reafirmou o compromisso de o Brasil contribuir para o desenvolvimento económico do continente africano.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0