AGT adia testes psicotécnicos para acesso ao concurso público
Os testes psicotécnicos Online para o acesso ao Concurso Público na Administração Geral Tributária (AGT), antes agendado para este sábado, 25, foram adiados por "razões de natureza técnica e operacional", informou a Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP).

O concurso de ingresso externo é aberto aos cidadãos que não possuem vínculo definitivo com a Função Pública e àqueles que, possuindo vínculo definitivo, não fazem parte do órgão, organismo ou serviço que promove o concurso público.

De acordo com uma tabela publicada no site da AGT, as vagas disponíveis em "função das necessidades de cada província” estão repartidas nas 5ª, 6ª e 7ª Regiões Tributárias, cobrindo Cunene com 36 vagas, Cuando Cubango (34), Cabinda (29), Bié (7), Namibe (10), Huíla (10), Lunda-Norte (22), Lunda-Sul (21), Moxico (27),  Benguela (7), Malanje (25), Huambo (11) e Cuanza-Norte (10). As províncias de Luanda e Bengo contabilizam um total de 51 vagas.

O concurso reserva um total de 310 vagas para a especialidade "aduaneira e fiscal”, 40 para "controlo e tratamento de imagem” e 10 para a "informática”.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0